quinta-feira, 26 de abril de 2018

Zona Sul de São Paulo terá ônibus Novos a partir da Próxima semana.

ADAMO BAZANI

Moradores da zona Sul de São Paulo devem contar, na próxima semana, com seis novos ônibus já com suspensão a ar, acessibilidade, preparação para internet grátis via wi-fi, ar condicionado e vidros colados.
Estes itens seguem o padrão de frota determinado pela licitação do sistema de ônibus na cidade. Os editais foram lançados nesta terça-feira, 24 de abril. 

Os novos veículos foram adquiridos pela A2 Transportes, empresa operadora de linhas do subsistema local do lote 06 – Azul Claro, da cidade.
Os ônibus são do modelo Caio Apache VIP IV, Volkswagen 17.260 Full Air, com suspensão pneumática, um dos primeiros deste padrão com motor dianteiro da cidade.

A inclusão destes novos ônibus deve aumentar a oferta de lugares no subsistema. O edital também prevê o aumento da capacidade dos ônibus.

Estes veículos, de 13 metros de comprimento, são maiores que os utilizados até então na maior parte das linhas do subsistema local.
As seis unidades vão operar na linha 5123-10 (Divisa Diadema – Hospital São Paulo).
“A empresa estuda colocar em operação até o meio do ano, mais 30 ônibus de 13 metros nas linhas que opera para atender à demanda. O intuito desse modelo é dar mais conforto para nosso usuários. Um ônibus com suspensão a ar é muito mais confortável” – disse ao Diário do Transporte, o gerente geral da A2 Transportes, Daniel Coelho.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
MATÉRIA  : Adamo Bazani
FONTE : www.diariodotransporte.com.br
FOTOS  :  Divulgação A2

Nenhum comentário: