quinta-feira, 26 de abril de 2018

Marcopolo Exporta 40 ônibus Torino para o Paraguai.

Por : Secco Consultoria de Comunicação
Imagens  : Douglas de Souza Melo

Fonte  :  www.onibusparaibanos.com



A Marcopolo fechou a venda de 40 ônibus urbanos Torino, desenvolvidos especialmente para a XIMEX S.A., um dos principais operadores de transporte do Paraguai. Os veículos serão entregues até junho e utilizados em linhas na capital Assunção e na região metropolitana da cidade.
“Nos últimos dois anos, os operadores do Paraguai têm investido na aquisição de novos ônibus. Nossa equipe de exportação tem trabalhado muito para conquistar esses novos negócios e na ampliação da presença nos mais diversos mercados, sobretudo em países da América Latina. Os clientes paraguaios estão aproveitando a maior competitividade do produto brasileiro para renovar suas frotas”, explica André Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo.

O Marcopolo Torino tem capacidade para transportar 44 passageiros sentados em poltronas City mais ergonômicas, que facilitam a movimentação dos passageiros, internet sem fio (Wi-Fi), sistema de ar-condicionado e calefação. Montados sobre chassi Mercedes-Benz OF 1722, os veículos desenvolvidos para a XIMEX possuem também rampa para acesso de cadeirantes e pessoas com problemas de mobilidade na parta traseira.

Com visual moderno e tecnologia aplicada a favor da funcionalidade, o Torino possui maior largura interna, o que garante amplo espaço para circulação, e iluminação interna em LED. Conta ainda com conjuntos ópticos traseiro e frontal que incluem luz diurna, que proporciona mais segurança no trânsito urbano, e painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas.



Nenhum comentário: