quarta-feira, 22 de abril de 2015

PINTURAS QUE PEGAM : TRANSCRATEÚS PARA RG TUR

PINTURAS QUE PEGAM :
TANSCRATEÚS PARA RG TURISMO

Em mais um post da SÉRIE PINTURAS QUE PEGAM , do Portal Fortalbus.com.br, trazemos hoje uma matéria sobre uma das pinturas da TRANSCRATEÚS.


Por Fortalbus


dez anos, quando surgiu a Transcrateús no transporte intermunicipal de passageiros do Ceará, sua frota exibia um padrão de pintura com traços modernos e que se adaptava a qualquer tipo de carroceria. A harmonia bem distribuída nas cores azul, vermelho e amarelo, agregavam um aspecto mais limpo e de fácil identificação.


Este foi o único padrão utilizado pela Transcrateús desde o início de suas atividades, passando apenas por uma modificação em 2009, quando a cor predominante passou a ser o cinza em substituição ao branco. No mesmo ano, a Empresa deixou de atuar no transporte regular intermunicipal, e desde então, passou a dedicar-se ao turismo e fretamento de veículos.

As formas e cores da Transcrateús inspiraram a padronização de uma jovem empresa cearense, a RG Turismo. Com sede na capital cearense e atuando no transporte fretado de pessoas, seus veículos começam a utilizar esta pintura que também possui como característica a fácil manutenção e reparos.


FONTE  :  Fortalbus.com.br
FOTOS  :  Fortalbus.com / Victor Alves / Thiago Vinicius



Nenhum comentário: