domingo, 22 de março de 2015

ESPECIAL UNIBUSRN - TERRA DOURADA 1302.

ESPECIAL UNIBUSRN - TERRA DOURADA 1302.


Uma das novidades de frota do Rio Grande do Norte em 2013 é destaque hoje no Portal. Certamente, um grande avanço nessa empresa que vem crescendo cada vez mais e atendendo todos os tipos de fretamento, que é seu ramo de atuação. Por isso, no Especial UNIBUS RN de hoje, vamos mostrar um ensaio fotográfico da aquisição da Terra Dourada.


O ônibus que chegou a Natal no mês de setembro de 2013 usa o prefixo 1302. Montado no modelo Paradiso G7 1200, da Marcopolo, o veículo é montado no chassi MBB O-500 RS, da Mercedes-Benz.


Com 50 confortáveis lugares, o ônibus será usado no fretamento de alto padrão e no turismo receptivo – áreas que a empresa também atua. O ônibus pode ser visto com muita frequência no litoral sul do RN, a partir da praia de Ponta Negra, em Natal, atendendo a diversos grupos de turistas.


Esse não é o primeiro ônibus da linha G7 da Marcopolo na empresa. Em 2011, a Terra Dourada adquiriu outro ônibus da Marcopolo com características semelhantes a esta recente aquisição. A diferença entre os dois é o chassi: enquanto o ônibus adquirido em 2013  usa o chassi O-500 RS, o veículo adquirido em 2011 usa o chassi O-500 R – ambos da Mercedes-Benz.


Para conhecer um pouco mais do ônibus, o UNIBUS RN fez um ensaio fotográfico do veículo em vários pontos da cidade, como a Via Costeira, a Praia de Ponta Negra e a Ponte Newton Navarro.A

Por Andreivny Ferreira
Fonte  :  Unibusrn.com 

Nenhum comentário: