quarta-feira, 17 de julho de 2013

EMPRESA RIO DOCE É ALVO DE RECLAMAÇÃO.

USUÁRIO DA EMPRESA RIO DOCE RECLAMAM DO NÃO CUMPRIMENTO DOS HORÁRIOS.

      Que a Rio Doce desrespeita seus usuários todos os dias, todos os usuários já sabem. Mas a falta de respeito com os horários de Caturité parece ser dobrado. Todo dia acontece alguma coisa, quando não é horário não cumprido, é horário trocado, deixando o usuário sem saber que horas e se o ônibus vai mesmo passar por Caturité. 
     Os horários que o ônibus deveria passar em Caturité é o seguinte: Boqueirão/Campina Grande: 05h00min, 07h00min, 10h00min, 12h40min ou 13h00min* e 17h00min; Campina Grande/Boqueirão: 07h00min, 10h40min ou 11h00min*, 14h00min e 18h00min. *O horário 10h40min e 12h40min são onde acontece a maior falta de respeito com os caturiteense, dificilmente tem este horário, que deverá ser substituído pelo horário seguinte, mas os motoristas quase nunca cumprem com este horário.

     Os que esperaram este horário lá em Campina Grande ou Boqueirão, com a intenção de o ônibus em passar em Caturité, ficam prejudicados, mas tem a opção de ir a pé ou pagar um mototaxi para chegar em casa. E os que estão em Caturité esperando o ônibus, são deixado para traz porque o motorista se recusou a fazer o itinerário do horário. Será que será necessário os usuários recorrer a Justiça para terem seus direitos respeitados? O DER-PB poderia também fazer sua parte de fiscalização.

Fonte        : Portal Queimadas
Foto           :  Hermínio Barros

Nenhum comentário: